fbpx

Apresentação

Potencializar as ações nas nossas comunidades e trazer efetividade em determinados setores é a proposta das metodologias e processos que veremos neste workshop. Vamos trazer uma abordagem atualizada para os projetos que realizamos, buscando mecanismos para alcançar resultados eficazes na evangelização.

Módulos do workshop

  1. Como construir projetos de evangelização.
  2. A integração do ambiente digital com as interações offline.
  3. Atraindo pessoas para verdadeiros propósitos.
  4. Preparando a comunidade para a geração de resultados.

O que vai aprender

  • Como estruturar projetos de impacto na sua comunidade.
  • A importância de criar processos ágeis e como torná-los eficazes.
  • As ferramentas e o ambiente digital como apoio para as ações offline.
  • Como atrair e engajar as pessoas nas atividades.
  • Gerar na comunidade o senso de resultados e compromisso com a evangelização.

Programação

Data: 27 de agosto

09h00 – Credenciamento

09h20 – Abertura

09h30 – Palestra
A tríade: Pessoas, processos e ferramentas (Roberson)

10h10 – Palestra
Preparando a comunidade para a geração de resultados (Jean)

10h50 – Palestra
Atraindo pessoas para verdadeiros propósitos (Roberson)

11h30 – Painel
Dúvidas dos participantes (Jean e Roberson)

12h00 – Intervalo

13h30 – Workshop
Como estruturar projetos de impacto na sua comunidade (Jean)

14h30 – Encerramento

Jean Ricardo

Fundador da Dominus – Evangelização e Marketing, tem mais 10 anos de experiência em comunicação do segmento católico, tendo coordenado projetos em dioceses de diversas regiões do país, incluindo a Diocese de Santo André e a Arquidiocese de Florianópolis. É especialista também em planejamento estratégico, atuando diretamente no processo de reestruturação pastoral de paróquias, além de desenvolver uma assessoria exclusiva para a Pastoral do Dízimo.

Roberson Pinheiro

Profissional com experiência em implantação de projetos de transformação digital nas áreas de marketing, vendas e sucesso do cliente, tendo coordenado ações em diversas empresas no Brasil e em Portugal. É especialista em marketing digital e palestrante em eventos de comunicação e transformação digital. Também é diretor de marketing da Kuak, startup referência do segmento de Marketing de Influência no Brasil.

Inscrições